Reféns no Paraíso - Giselda Laporta Nicolelis

Páginas:142
Editora: Quinteto Editorial 
Autor(a): Giselda Laporta Nicolelis
Classificação: 4 Muito Bom
















Olá, antes de começar quero, Desejar um Feliz Dia Do Trabalhador para todos!!

Tem um certo tempo que eu li este livro foi uma indicação da escola eu estava na quinta série (agora estou no terceiro ano do ensino médio) então o resumo vai ficar pequeno, pois me lembro de pouca coisa.

Este livro conta a historia de uma escola pública brasileira que está passando por muitas dificuldades os autos índices de violência, alunos andando armados e drogas eram vendidas abertamente dentro da escola e quem tentasse mudar esta situação era ameaçado.

Foi quando a Diretora da escola resolve dar um basta nesta história, ela com a ajuda de professores, alunos e da polícia consegue retomar sua escola.

O livro vai contar sobre violência, drogas, sexo sem responsabilidade, falta de informação entre outros assuntos que estão em alta hoje em dia, mas o que mais me chamou a atenção neste livro foi esse desejo de mudanças de algumas pessoas que puderam mudar tudo ao seu redor.



0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá.