Jack, o Caçador de Gigantes -


Direção: Bryan Singer   
Distribuição: Warner Bros Pictures

Personagens: Nicholas Hoult (Jack), Ewan McGregor (Elmont), Eleanor Tomlinson (Princesa Isabelle).


A história se passa na era feudal, Jack é um camponês comum e desde criança ouvia historia sobre os gigantes pavorosos que viviam acima das nuvens,  ainda muito novo seus pais morrem e ele passa a morar com seu tio. Tempos difíceis chegam e ele se vê obrigado a vender sua carroça para se alimentar, ao chegar no comercio do reino sua carroça é roubada e ele encontra um fugitivo, que lhe entrega alguns feijões em troca de seu cavalo, e apenas lhe diz “Não os deixe tocar a água” em uma incrível reviravolta  um pé de feijão gigante nasce em baixo de sua casa, levando a princesa para o reino dos gigantes onde uma emocionante aventura os espera.
 “Fi, fai, fou, fão, não perguntes de onde vem o trovão. Um lugar fantástico exíste entre a terra e o céu, Habitado por uma raça cruel e gigantesca, vorazes para a humanidade conquistar, esperando a semente da vingança brotar.”

O filme é ótimo, a produção é fantástica, e os personagens me fizeram viajar a idade média, efeitos especiais de deixar qualquer um boquiaberto,  apesar de sua longa duração ele compensa com uma emocionante guerra no fim. O mais incrível são os últimos minutos de filme, que mostram toda a trajetória da história, ate os dias atuais.


Classificação: 4

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá.