Tá na Rede- Cristiano Deveras


Editora: Editora da UCG
Autor: Cristiano Deveras 
Páginas: 83
Classificação: 5 Recomendo!!


Olá, queridos leitores.
Como estão vocês? Espero que bem, porque venho falar sobre um livro diferente de todos, então vamos lá.

Este livro eu comprei recentemente em uma feira do livro, comprei do próprio autor ele estava com uma estande lá.

Ele é a junção de vários contos que ele publicou na internet, todos os contos são bem engraçados, como não posso falar de todos resolvi falar do meu preferido que foi 'Sons e Silêncio'.

Este conto em especial me chamou atenção porque fala sobre vários vizinhos fofoqueiros que chamam os bombeiros, por causa de um inquilino que não veem a dias,quando os bombeiros chegam e quebram a porta os vizinhos chatos entram e saem olhando pelo apartamento e começam a reclamar de um cheiro achando que o inquilino estava morto, ele chega de repente e explica toda a situação, mas o melhor desse conto é o final que é hilário, mas não vou estragar o final para vocês.

Resolvi escrever sobre este conto porque é de um autor novo, uma nova literatura que precisa ser valorizada se não, não ira conseguir ir para frente.

Passavam já das seis e meia da tarde quando os bombeiros chegaram. Os vizinhos,em polvorosa, atrapalhavam a todos com seus corpanzis intrometidos e sua curiosidade indiscreta. O dono do apartamento, um excêntrico por natureza, que ninguém sabia ao certo o que fazia, estava desaparecido havia cinco dias. Depois do final de semana, começaram a estranhar a falta dos costumeiros sons que vinham do recinto.Apesar de muitos reclamarem durante meses a presença deles, agora reclamavam justamente do silêncio de morte que reinava naquele pavimento.[...]

3 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar desse autor, mas gostei do livro! Vou procurar mais sobre ele e quem sabe até, compra-lo. Beijos, Marca Provisória.
    http://marcaprovisoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deve mesmo procurar sobre esse autor tenho certeza que irá todas as suas historias.

      Excluir
  2. Estava fazendo uma busca na rede, tentando passar alguns links para minha editora, quando deparei com o blog de vocês. E sinceramente, não sei se fiquei mais feliz que tenha gostado do livro ou da sua resenha, Scarlat. É muito gratificante para um escritor ver que conseguiu atingir o leitor. Estou preparando a segunda edição deste livro (Tá na rede), enquanto isso, lançarei meu novo trabalho, o "Etéreo Ser de Carbono". Assim que tiver novidades, repasso para vocês ou pelo meu blog (que esquece muito de atualizar... Tenho que aprender com vocês): http://ocovildodeveras.blogspot.com.br/ Abraços e ficanapaz!

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá.