Novo livro de J. K. Rowling pode virar filme

O novo livro "The Cuckoo’s Calling" da autora J. K. Rowling e lançado com o pseudônimo de Robert Galbraith pode virar filme. Segundo o site Deadline a Warner Brothers, que também fez a adaptação de Harry Potter, tem a preferência.








Sinopse: Um brilhante mistério de estreia que segue uma veia clássica: Detetive Comoran Strike investiga o suicídio de uma supermodelo.

Depois de perder a perna em uma mina no Afeganistão, Cormoran Strike está tocando sua vida somente como um investigador particular. Strike caiu diante de um cliente e agora os credores o estão chamando. Ele também terminou o longo relacionamento com sua namorada e está vivendo praticamente em seu escritório.
Até que John Bristow vai até sua porta com uma história surpreendente: sua irmã, a legendária supermodelo Lyla Landry, conhecida por seus amigos como Cuckoo, morreu alguns meses atrás. A polícia determinou o caso como suicídio, mas John se recusa a acreditar nisso. O caso faz com que Strike mergulhe em um mundo de belos multimilionários, namorados que são estrelas do rock e designers desesperados, introduzindo-o à toda variedade existente de prazer, sedução, tentação e ilusão que o homem conhece.
Você pode pensar que conhece detetives, mas você nunca conheceu ninguém como Strike. Você pode pensar que sabe sobre os ricos e famosos, mas você nunca os viu sob a ótica de uma investigação como essa.
O outro livro da autora "Morte Súbita" teve os direitos comprados pela TV inglesa BBC e vai virar uma série.

1 comentários:

  1. Morte Súbita tem uma cara de "série" mesmo. A trama é... não sei explicar... mas tem cara de série. rs É a minha leitura do momento e, apesar das críticas negativas que eu li a respeito, estou gostando bastante.

    Ah, nem preciso dizer que aguardo ansiosamente pelo lançamento de The Cuckoo's Calling, né?

    Depois do Para Sempre

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá.