Li até a página 100 e ...

"Li até a página 100 e..." é uma tag criada pelo blog Eu Leio Eu Conto para mostrar um pouco sobre o livro antes de fazer a resenha.



PRIMEIRA FRASE DA PÁGINA 100:
[...] e minha mãe insistiu para que eu me sentasse na cozinha e aprendesse a fazer pratos simples - macarrão instantâneo e ovos mexidos - agora que eu estava "morando sozinho". 

DO QUE SE TRATA O LIVRO?

O livro conta a história de Miles, um garoto que coleciona últimas palavras e que depois de ler a biografia do poeta François Rebelais, decide ir atrás de seu "Grande Talvez". Assim, ele decide se mudar de cidade e estudar em um colégio interno, e é lá onde Miles conhece Alasca Young.

O QUE ESTÁ ACHANDO ATÉ AGORA?

Estou amando o livro e curiosa pra saber o que vai acontecer.

O QUE ESTÁ ACHANDO DA PERSONAGEM PRINCIPAL?
Estou gostando, como sempre gosto dos personagens do John Green.

MELHOR QUOTE ATÉ AGORA:

[...] se as pessoas fossem chuva, eu seria a garoa e ela, um furacão.
VAI CONTINUAR LENDO?
Sim, estou muito curiosa !

ÚLTIMA FRASE DA PÁGINA:
"Todo o ano, os calouros e os veteranos faziam alguma espécie de trote - geralmente, algo bobo, como soltar rojões no círculo dos dormitórios às cinco da manhã de um domingo."

1 comentários:

  1. Quero muito ler esse livro!
    Adorei o blog. Seguindo, claro!
    Beijos,
    Isabelle
    http://www.verbosdiversos.com/

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá.